Concessionária participa de mutirão em parceria com a Secretaria de Defesa do Consumidor do município
Você já pensou em resolver questões sobre a sua conta de água sem precisar sair do seu bairro ou bem pertinho de casa? Durante esta Semana do Consumidor, a Águas do Rio estará presente em pontos estratégicos de Maricá, oferecendo serviços como solicitação de novas ligações, negociação de débitos e cadastro na Tarifa Social. A ação faz parte do Procon Itinerante, promovido pela Secretaria Municipal de Defesa do Consumidor, e acontecerá até sábado, dia 15, das 8h às 17h.
A iniciativa ocorrerá em várias regiões da cidade para facilitar o acesso de moradores aos serviços oferecidos pelo Procon e pelas empresas participantes. A presença da Águas do Rio no evento ressalta o compromisso da concessionária em estar mais próxima da população, especialmente enquanto avança com obras de saneamento na cidade.
Para Diogo Freitas, diretor-executivo da Águas do Rio, trata-se de uma oportunidade para apresentar o trabalho desenvolvido no município, estreitar o relacionamento com os clientes e oferecer soluções adequadas para as demandas deles.
“Nosso objetivo é sempre dialogar e propor soluções personalizadas para cada pedido, sem que o consumidor precise percorrer grandes distâncias ou se deslocar até uma das nossas lojas”, afirmou o diretor.
Eventuais solicitações que não forem resolvidas durante o atendimento itinerante serão encaminhadas para as equipes operacionais da empresa, a fim de serem solucionadas com agilidade.
Confira os locais de atendimento:
Segunda-feira – Ponta Negra – Praça Nossa Senhora das Graças – Avenida Prefeito Arturzinho Rangel, nº 150.
Terça-feira – Praça Orlando de Barros Pimentel – Rua Domício da Gama, s/nº.
Quarta-feira – Inoã – Passarela – Rua Gilma dos Santos Duarte, s/nº.
Quinta-feira – Itaipuaçu – Praça da 70 – Rua Antônio Marques Mathias, s/nº.
Sexta-feira e sábado – Itaipuaçu – Praça do Ferreirinha – Rua Dom Pedrito, s/nº.