25.9 C
Maricá
quinta-feira, abril 10, 2025
More
    InícioCaso de PolíciaJovem corredor é encontrado morto na BR-101; família confirma atropelamento

    Jovem corredor é encontrado morto na BR-101; família confirma atropelamento

    Data:

    Últimas Notícias

    Matrículas no ensino médio crescem após pandemia

    O número de matrículas no ensino médio cresceu em...

    Maricá leva seus encantos à maior feira da Serra do Rio

    A cidade de Maricá está marcando presença na 25ª...

    Discussão por latido termina em agressão em Niterói

    Uma discussão entre vizinhos em Icaraí, Niterói, terminou em...

    Seis presos por manipular jogos de futebol no Brasil

    Uma operação da Polícia Civil de Goiás, batizada de...

    Chuva volta a Maricá a partir desta quinta-feira (10)

    A partir desta quinta-feira (10/04), Maricá pode voltar a...

    O corredor Lucas Celestino Oliveira, de 27 anos, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (9), às margens da BR-101, na altura do bairro Portão do Rosa, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. Segundo informações do sogro da vítima, Eduardo Felipe, a causa da morte foi um atropelamento.

    Lucas estava desaparecido desde a madrugada de terça-feira (8), quando saiu para correr, como fazia diariamente. O jovem era também operador de estacionamento e havia deixado a residência onde morava com a esposa, Maria Eduarda Celestino, no bairro Mutuapira, por volta das 5h30. Desde então, não havia mais dado notícias.

    “Estão todos sem chão. Um acontecimento assim, ninguém espera. Mas Deus vai nos dar força para superar esse momento, até porque a Maria Eduarda vai precisar desse apoio”, disse Eduardo, visivelmente emocionado, após passar pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) e pelo Instituto Médico Legal (IML).

    Família e amigos mobilizados

    Com o desaparecimento, familiares e amigos de Lucas mobilizaram-se durante toda a quarta-feira. Corredores da região realizaram buscas nas matas próximas à rodovia e localizaram objetos pessoais da vítima, como tênis e uma garrafa de água. O corpo foi encontrado posteriormente, e os primeiros relatos indicavam ausência de marcas de violência por arma branca ou de fogo, embora houvesse sinais de fratura na perna.

    Lucas não portava documentos nem celular quando saiu para a corrida. O trajeto percorrido era habitual e conhecido por todos, o que intensificou a preocupação da família diante da ausência de retorno.

    Luto e homenagem

    Lucas e Maria Eduarda completariam um ano e dez meses de casamento nesta quinta-feira (10). O sogro o descreveu como um homem dedicado e um genro carinhoso, afirmando que a dor da perda é profunda, mas que a família se apega à fé para atravessar esse momento.

    “Ele era mais que meu genro. Posso dizer que era um filho, um marido maravilhoso para minha filha. Perdemos um grande atleta, mas o céu ganhou um grande campeão”, disse Eduardo.

    O velório de Lucas Celestino será realizado nesta quinta-feira (10), a partir das 10h30, na Capela São Miguel da Paz, no Cemitério São Miguel, em São Gonçalo. O sepultamento está marcado para as 15h.

    spot_imgspot_img

    Institucional

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui