22.6 C
Maricá
terça-feira, maio 6, 2025
More
    InícioCaso de PolíciaTaxista é preso por ajudar quadrilha em série de furtos no Rio

    Taxista é preso por ajudar quadrilha em série de furtos no Rio

    Data:

    Últimas Notícias

    Turista goiano desaparece no mar de Ipanema e buscas entram no segundo dia

    O Corpo de Bombeiros realiza, nesta terça-feira (6), o...

    Nova lei permite envio gratuito de documentos do Detran-RJ pelos Correios

    O governador Cláudio Castro sancionou, nesta segunda-feira (5), a...

    Educação de Maricá recolhe livros infantis sem informar motivos

    A Secretaria Municipal de Educação de Maricá determinou o...

    Concurso da Niterói Prev oferece 69 vagas com salários de até R$ 12,9 mil

    A Prefeitura de Niterói está com inscrições abertas para...

    Um taxista foi preso em flagrante nesta segunda-feira (5), acusado de participar de uma quadrilha especializada em furtos a residências nas Zonas Norte e Oeste do Rio de Janeiro. Márcio Corrêa foi localizado por agentes da 24ª DP (Piedade) no bairro do Rocha, Zona Norte.

    A prisão ocorreu após a análise de câmeras de segurança, que levaram os investigadores ao Chevrolet Spin utilizado nos crimes. Com o apoio do dono do veículo, os policiais conseguiram identificar o motorista.

    Segundo a Polícia Civil, o táxi era usado como fachada para dificultar a identificação dos criminosos, simulando uma atividade legal para burlar a fiscalização. O taxista, que já tinha passagem por furto, prestava apoio logístico à quadrilha, transportando os envolvidos até os locais dos crimes e permanecendo nas proximidades para facilitar a fuga.

    Durante o depoimento, Márcio confessou que cobrava valores extras pelo serviço e relatou como operava com o grupo. Ele vai responder por furto qualificado e associação criminosa.

    As investigações indicam que a quadrilha é responsável por pelo menos 50 furtos a residências, sempre com o mesmo modo de atuação: invasões durante a madrugada e fuga com o auxílio do táxi. Os principais alvos eram imóveis em Quintino, Piedade, Praça Seca e Tanque.

    A polícia também identificou a atuação de um criminoso conhecido como Bracinho, que possui mais de dez processos por furto qualificado e três mandados de prisão em aberto. As buscas pelos demais integrantes da quadrilha continuam.

    spot_imgspot_img

    Institucional

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Política de Privacidade

    Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera interessantes e úteis!

    Mais informações sobre: Politica de privacidade.