27.6 C
Maricá
sábado, abril 19, 2025
More
    InícioSua CidadeGazeta RioCorpo de homem que caiu de moto em rio de Manguinhos é...

    Corpo de homem que caiu de moto em rio de Manguinhos é encontrado

    Data:

    Últimas Notícias

    Familiares e amigos de Alexandro continuaram a busca pelo corpo até de noite. Foto: Vilma Ribeiro.

    O corpo de Alexandro Alves da Silva, de 26 anos, que caiu de moto na tarde desta quarta-feira (7) no Rio Beira-Rio, em Manguinhos, na Zona Norte do Rio, foi encontrado por amigos e familiares por volta das 21h30 do mesmo dia. A família acusa o Corpo de Bombeiros de negligência.

    A informação foi confirmada por Patrícia da Silva, de 41 anos, tia da vítima. Segundo ela, o sobrinho estava pilotando uma moto quando tentou desviar de um táxi e acabou se desequilibrando. Ele teria batido a cabeça no chão antes de cair desacordado no rio. Patrícia completou que os bombeiros não continuaram com as buscas, o que poderia ter evitado a morte.

    “Ele foi encontrado por moradores e familiares. Os bombeiros nem entraram. Se eles entrassem para fazer algum tipo de resgate, a maré ainda estava cheia, talvez encontrassem o meu sobrinho com vida. Na hora, alguns moradores caíram no rio, mas a correnteza levou o corpo. Quando o encontramos e confirmamos que era ele, os bombeiros falaram que viriam só de manhã. A gente não poderia deixar o corpo dele lá porque estávamos com medo de perdê-lo”, disse a tia.

    Segundo Patrícia, o corpo de Alexandro foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manguinhos. Nesta manhã, ele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) Afrânio Peixoto. Ainda não há informações sobre local e hora do sepultamento. Alexandro morava em Manguinhos e trabalhava como vendedor de balas em sinais da região. Ele deixa uma companheira grávida de 7 meses.

    “A gente perdeu um ente querido. Um garoto jovem que estava todo feliz com a gestação. A gente está muito triste porque ninguém esperava. Tínhamos esperança de encontrar ele com vida. Ninguém desistiu até achar o corpo dele. A esposa dele está com uma gravidez de risco”, completou Patrícia.

    Nesta quarta-feira (7), o Corpo de Bombeiros informou que equipes do quartel de Ramos foram acionadas por volta das 17h22 para o local e realizaram buscas na região. Questionados sobre as acusações, a Corporação ainda não se manifestou.

    Fonte: O Dia.

    spot_imgspot_img
    Sara Celestino
    Sara Celestinohttps://gazeta24horasrio.com.br
    Repórter-fotográfica, atuando na produção de conteúdo com objetivo de compartilhar a melhor informação para manter você bem-informado! E-mail. [email protected]

    Institucional

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui