22.5 C
Maricá
terça-feira, abril 22, 2025
More
    InícioCaso de PolíciaHomem acusado de matar jovem em Arraial do Cabo trabalhava como pedreiro...

    Homem acusado de matar jovem em Arraial do Cabo trabalhava como pedreiro em Maricá

    Data:

    Últimas Notícias

    Nesta quarta-feira (19) a Polícia Civil prendeu em Maricá um homem acusado de cometer um crime terrível em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos. Ele é suspeito de matar uma jovem com várias facadas e causar queimaduras em 70% do corpo da vítima.

    Segundo informações, os agentes da Delegacia de Araruama (118ª DP) conseguiram rastrear o criminoso, que estava trabalhando como pedreiro em uma obra em Maricá. Ao chegar ao local, os policiais o encontraram e efetuaram a prisão.

    O homem preso é acusado de ter sequestrado, torturado e assassinado Nayra Jeovanna Coutinho de Souza, de 19 anos, em abril deste ano. A vítima faleceu após permanecer internada por 12 dias.

    Além disso, em maio, outra pessoa foi presa sob suspeita de participação no crime. Trata-se de Anna Clara de Assis Barroso de Oliveira Couto de Farias, que era amiga da vítima e foi detida em uma clínica psiquiátrica em Petrópolis, na Região Serrana.

    O caso é extremamente grave e chocou a comunidade local. Agora, o homem acusado será submetido à Justiça para responder pelas acusações que pesam contra ele.

    Fonte: Maricá Info.

    spot_imgspot_img
    Sara Celestino
    Sara Celestinohttps://gazeta24horasrio.com.br
    Repórter-fotográfica, atuando na produção de conteúdo com objetivo de compartilhar a melhor informação para manter você bem-informado! E-mail. [email protected]

    Institucional

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui