Nesta quarta-feira (19) a Polícia Civil prendeu em Maricá um homem acusado de cometer um crime terrível em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos. Ele é suspeito de matar uma jovem com várias facadas e causar queimaduras em 70% do corpo da vítima.
Segundo informações, os agentes da Delegacia de Araruama (118ª DP) conseguiram rastrear o criminoso, que estava trabalhando como pedreiro em uma obra em Maricá. Ao chegar ao local, os policiais o encontraram e efetuaram a prisão.
O homem preso é acusado de ter sequestrado, torturado e assassinado Nayra Jeovanna Coutinho de Souza, de 19 anos, em abril deste ano. A vítima faleceu após permanecer internada por 12 dias.
Além disso, em maio, outra pessoa foi presa sob suspeita de participação no crime. Trata-se de Anna Clara de Assis Barroso de Oliveira Couto de Farias, que era amiga da vítima e foi detida em uma clínica psiquiátrica em Petrópolis, na Região Serrana.
O caso é extremamente grave e chocou a comunidade local. Agora, o homem acusado será submetido à Justiça para responder pelas acusações que pesam contra ele.
Fonte: Maricá Info.