23.9 C
Maricá
quarta-feira, maio 21, 2025
More
    InícioCaso de PolíciaMulher é morta a tiros pelo ex-companheiro em Cachoeira de Macacu

    Mulher é morta a tiros pelo ex-companheiro em Cachoeira de Macacu

    Data:

    Últimas Notícias

    Maricá realiza Dia D de Saúde Bucal em escolas e atende mais de 460 crianças

    A Prefeitura de Maricá promoveu na última segunda-feira (20)...

    Maricá celebra 211 anos com desfile cívico no dia 26 de maio

    A Prefeitura de Maricá vai celebrar os 211 anos...

    Preso integrante de quadrilha que sequestrava motoristas de app em Maricá

    A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (20) um homem...

    Luana de Souza Ouverney, de 39 anos, teve sua vida brutalmente ceifada por disparos de arma de fogo enquanto caminhava pela calçada, na noite da última quinta-feira (24), em Cachoeira de Macacu, localizada na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. As autoridades policiais indicam que o principal suspeito deste crime hediondo é o ex-companheiro da vítima, que atualmente encontra-se em fuga.

    As dolorosas circunstâncias foram captadas pelas câmeras de segurança, revelando o momento em que um homem desembarca de uma motocicleta, arma em punho, aproximando-se de Luana e efetuando disparos contra ela.

    Agentes da Polícia Militar pertencentes ao 35º BPM (Batalhão de Polícia Militar) sediado em Itaboraí foram prontamente acionados para responder a uma ocorrência na rua Adalgisa Veloso, situada no bairro Ganguri. Lamentavelmente, ao chegarem ao local, encontraram Luana sem vida. O perímetro foi imediatamente isolado para facilitar os procedimentos de perícia e investigação.

    As autoridades da Polícia Civil assumiram o caso, sendo a 159ª Delegacia de Polícia de Cachoeira de Macacu a responsável pelas investigações. Um inquérito foi aberto com o propósito de esclarecer os detalhes do crime de feminicídio, destacando-se a gravidade e a urgência em se combater essa forma extrema de violência de gênero. Equipes de agentes estão mobilizadas em diligências intensivas para trazer à luz toda a verdade em torno deste trágico acontecimento.

    spot_imgspot_img

    Institucional

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Política de Privacidade

    Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera interessantes e úteis!

    Mais informações sobre: Politica de privacidade.