22.7 C
Maricá
segunda-feira, maio 5, 2025
More
    InícioCaso de PolíciaSuspeito de manter mãe e filha em cativeiro é preso na Região...

    Suspeito de manter mãe e filha em cativeiro é preso na Região Serrana do Rio

    Data:

    Últimas Notícias

    Homem é detido com arma de fogo durante patrulhamento do Proeis em Maricá

    Agentes do Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis)...

    Maricá realiza ação educativa sobre segurança viária com foco no Maio Amarelo

    A Secretaria de Trânsito e Engenharia Viária, promoveu na...

    Maricá reforça ações de apoio a pessoas em situação de rua

    A Secretaria de Assistência Social e Cidadania (SMASC), ampliou...

    Maricá inicia a semana com tempo firme e sem previsão de chuva

    A Secretaria de Proteção e Defesa Civil, informou que...

    Um homem foi detido no último domingo, dia 15, sob a acusação de manter uma mulher de 28 anos, acompanhada de sua filha de apenas 1 ano, em cativeiro em uma residência no município de Duas Barras, na Região Serrana do Rio de Janeiro. A vítima suportou o cárcere privado por um angustiante período de três dias, durante os quais foi sujeitada a agressões físicas e abuso sexual perpetrados pelo suspeito.

    Segundo a Polícia Civil, a mãe da mulher, residente de Além Paraíba, Minas Gerais, reportou o desaparecimento de sua filha em 15 de outubro. Ela explicou que a vítima havia conhecido um homem por meio de uma rede social e viajado para o referido município com o intuito de encontrá-lo pessoalmente.

    A mãe, privada de contato com a filha por várias horas, recebeu uma mensagem alarmante indicando que ela e sua filha estavam sendo mantidas em cativeiro pelo homem que a filha havia recentemente conhecido. No texto, a vítima também descreveu as agressões e ameaças que sofreu, mas conseguiu enviar a localização aproximada do local por meio do GPS de seu celular.

    Os agentes da 152ª DP (Duas Barras), em conjunto com a Polícia Militar, se dirigiram ao distrito de Monnerat, em Duas Barras, para verificar a informação. No local, depararam-se com uma casa totalmente cerrada, o que levantou suspeitas. Ao serem recebidos pelo suspeito, foram surpreendidos pela vítima, que emergiu da residência em desespero, segurando sua filha nos braços.

    A mulher confirmou que estava sob cárcere privado há três dias, submetida a abusos físicos e psicológicos, ameaças de morte, além de ser coagida a manter relações sexuais com o agressor. A casa, obscurecida por toalhas nas janelas para evitar a visão do exterior, carecia de fogão e geladeira. A vítima relatou que dormia com sua filha em um colchão insalubre no chão, sem se alimentar regularmente desde sua chegada ao cativeiro.

    O indivíduo foi detido em flagrante, enfrentando acusações de estupro e cárcere privado.

    spot_imgspot_img

    Institucional

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Política de Privacidade

    Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera interessantes e úteis!

    Mais informações sobre: Politica de privacidade.