26.4 C
Maricá
segunda-feira, abril 7, 2025
More
    InícioCaso de PolíciaMulher ateia fogo em companheiro no Jardim América

    Mulher ateia fogo em companheiro no Jardim América

    Data:

    Últimas Notícias

    300 vagas de emprego para moradores dos residenciais do Minha Casa, Minha Vida

    Nesta terça (08/04) e quarta-feira (09/04), moradores dos residenciais...

    Mãe e filho são baleados dentro de casa no Complexo do Chapadão

    Na madrugada desta segunda-feira (6), uma mãe e seu...

    Ação rápida da Defesa Civil salva mulher em crise na orla de Itaipuaçu

    Na madrugada deste domingo (06/04), uma ação rápida da...

    No bairro Jardim América, Zona Norte do Rio de Janeiro, na última segunda-feira (4), uma mulher protagonizou um incidente chocante ao provocar um incêndio em seu companheiro dentro de um estabelecimento localizado na Rua Cari Levi. O homem, identificado como André A. Chapeta, de 50 anos, felizmente sobreviveu, embora ainda permaneça internado com um quadro de saúde estável no Hospital Getúlio Vargas, na Penha, mesma região. O caso está sendo investigado pela 38ª Delegacia de Polícia (Brás de Pina) para esclarecer todos os detalhes.

    Vídeos circulantes nas redes sociais revelam o momento perturbador em que a mulher despeja álcool sobre o corpo da vítima e, em seguida, usa um isqueiro para iniciar o fogo. Enquanto ela executa esse ato, o homem, sentado, parece não acreditar que será alvo de tal violência. Quando as chamas se propagam, ele é visto correndo em direção ao interior do estabelecimento.

    Testemunhas relatam que o incidente ocorreu em uma peixaria, supostamente de propriedade da mulher.

    O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta da 1h13 da madrugada, respondendo a um chamado de ‘agressão por objeto quente’. A equipe de Parada de Lucas chegou ao local e prestou socorro à vítima, que foi encaminhada em estado grave ao Hospital Getúlio Vargas. Imagens subsequentes nas redes sociais mostram o homem hospitalizado, com partes do corpo enfaixadas, em processo de recuperação.

    A Polícia Militar afirmou não ter sido acionada, e a motivação por trás desse ato de violência ainda não foi esclarecida.

    spot_imgspot_img

    Institucional

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui