26.2 C
Maricá
quarta-feira, abril 23, 2025
More
    InícioCaso de PolíciaSuspeito de tentativa de feminicídio é preso em Japeri após esfaquear ex-namorada

    Suspeito de tentativa de feminicídio é preso em Japeri após esfaquear ex-namorada

    Data:

    Últimas Notícias

    Cine Henfil exibe programação gratuita de filmes neste fim de semana

    A Secretaria de Cultura e das Utopias, divulgou a...

    Festa de São Jorge começa com música, fé e tradição no Espraiado

    A tradicional Festa de São Jorge teve início nesta...

    Páscoa mágica leva diversão e inclusão ao Centro de Maricá

    A edição 2025 da Páscoa Encantada transformou o Centro...

    Yuri da Silva Eugênio, de 25 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (14) em Japeri, na Baixada Fluminense, suspeito de ter tentado matar a ex-namorada com uma facada na cabeça. O crime ocorreu no último sábado (11), na Rua Carvalho de Souza, em Madureira, Zona Norte do Rio de Janeiro.

    Segundo informações da Polícia Militar, agentes do 9º BPM (Rocha Miranda) realizavam patrulhamento na região quando foram acionados por pedestres para socorrer Daiane Neves, que estava ferida e sangrando devido a cortes na cabeça. A vítima relatou ter sido atacada pelas costas por Yuri, seu ex-companheiro com quem manteve um relacionamento de seis anos e meio.

    O caso foi registrado na 29ª DP (Madureira) como perseguição e tentativa de feminicídio. Nesta segunda, policiais localizaram o suspeito em sua residência na Rua Carmela Dutra, no bairro Engenheiro Pedreira, em Japeri. Contra ele havia um mandado de prisão temporária, que foi cumprido no local.

    Histórico de agressões

    Segundo Daiane, o casal está separado há um ano, mas Yuri não aceita o fim da relação e continua a persegui-la, inclusive em seu ambiente de trabalho. A vítima possui uma medida protetiva em vigor contra o ex-companheiro.

    Yuri já havia sido preso em março de 2024, após agredir Daiane dentro de casa. Na ocasião, a vítima contou que o ataque foi motivado por um pedido para que ele instalasse uma cortina. O suspeito se irritou e a agrediu com socos. Ele permaneceu detido por quatro meses.

    A Delegacia de Madureira segue com as investigações.

    spot_imgspot_img

    Institucional

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui