Foto: Wesley Martins
Programa Viver Bem promove manhã de atividades gratuitas em Ubatiba neste sábado (27)
Programação gratuita acontece das 8h às 12h e reúne práticas voltadas ao bem-estar e à promoção da saúde.
Atualizado há 1 horas
O polo do Programa Viver Bem recebe uma manhã de atividades gratuitas voltadas à promoção da saúde e à adoção de hábitos saudáveis em Ubatiba neste sábado (27/06), das 8h às 12h. A iniciativa é organizada pela Secretaria de Qualidade de Vida, Bem-Estar Social e Entretenimento de Maricá.
A programação inclui aulas de dança e pilates, além de sessões de yoga, quick massage e aferição de pressão arterial. As atividades são abertas ao público e têm como objetivo ampliar o acesso da população a práticas de cuidado com o corpo e a mente.
Segundo o secretário de Qualidade de Vida, Bem-Estar Social e Entretenimento, Reinaldo Cunha, a proposta também busca fortalecer a presença dos projetos municipais nos bairros: “Mais do que oferecer atividades, buscamos estar presentes nas comunidades, ouvindo as pessoas e fortalecendo os laços que constroem uma cidade mais humana e acolhedora”.
O Polo Ubatiba fica na Rua Alcebíades Gonçalves, nº 9, loja 04 – Ubatiba (próximo ao posto de saúde, na antiga Avenida Niterói).

Rayza Espírito Santo
Redatora, repórter de editorias diversas, social media e fotojornalista.
Veja também
Mais
lidas- 1
Maricá: Associação de Imprensa lamenta a morte do jornalista Marcelo Bessa

- 2
Maricá avança na modernização do transporte com frota elétrica

- 3
Mumbuca Móvel percorre bairros de Maricá entre os dias 22 e 25 de junho

- 4
Frente fria muda mantém o céu nublado durante o fim de semana em Maricá

- 5
Nova lei amplia direitos de pessoas com autismo em Maricá

Comentários (0)