Menu

Imagem da notícia Foto: Wesley Martins

Programa Viver Bem promove manhã de atividades gratuitas em Ubatiba neste sábado (27)

Programação gratuita acontece das 8h às 12h e reúne práticas voltadas ao bem-estar e à promoção da saúde.

Atualizado há 1 horas

O polo do Programa Viver Bem recebe uma manhã de atividades gratuitas voltadas à promoção da saúde e à adoção de hábitos saudáveis em Ubatiba neste sábado (27/06), das 8h às 12h. A iniciativa é organizada pela Secretaria de Qualidade de Vida, Bem-Estar Social e Entretenimento de Maricá.

A programação inclui aulas de dança e pilates, além de sessões de yoga, quick massage e aferição de pressão arterial. As atividades são abertas ao público e têm como objetivo ampliar o acesso da população a práticas de cuidado com o corpo e a mente.

Segundo o secretário de Qualidade de Vida, Bem-Estar Social e Entretenimento, Reinaldo Cunha, a proposta também busca fortalecer a presença dos projetos municipais nos bairros: “Mais do que oferecer atividades, buscamos estar presentes nas comunidades, ouvindo as pessoas e fortalecendo os laços que constroem uma cidade mais humana e acolhedora”.

O Polo Ubatiba fica na Rua Alcebíades Gonçalves, nº 9, loja 04 – Ubatiba (próximo ao posto de saúde, na antiga Avenida Niterói).

Foto do Jornalista

Rayza Espírito Santo

Redatora, repórter de editorias diversas, social media e fotojornalista.

Comentários (0)

Veja também

Mais

lidas
  1. 1
    Maricá: Associação de Imprensa lamenta a morte do jornalista Marcelo Bessa
  2. 2
    Maricá avança na modernização do transporte com frota elétrica
  3. 3
    Mumbuca Móvel percorre bairros de Maricá entre os dias 22 e 25 de junho
  4. 4
    Frente fria muda mantém o céu nublado durante o fim de semana em Maricá
  5. 5
    Nova lei amplia direitos de pessoas com autismo em Maricá
Mais do Gazeta