Menu

Imagem da notícia Foto: Thamyris Mello

Maricá decreta ponto facultativo na segunda-feira (29) devido ao jogo do Brasil na Copa

Medida acompanha decreto estadual por causa da partida entre Brasil e Japão; serviços essenciais serão mantidos.

Atualizado ontem

Maricá decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais na próxima segunda-feira (29/06), em razão da partida entre Brasil e Japão pela Copa do Mundo FIFA 2026. A medida foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM) e segue as diretrizes do Decreto Estadual nº 50.346.

Apesar da suspensão do expediente administrativo, os serviços considerados essenciais funcionarão normalmente. Permanecem em operação os atendimentos de urgência e emergência no Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h de Inoã e na UPA Municipal (UPAM) Santa Rita, em Itaipuaçu.

Também seguem com atendimento regular o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), a Defesa Civil (199), a Guarda Municipal (153) e as equipes responsáveis pela coleta de lixo.

Já as Unidades de Saúde da Família (USFs), responsáveis pelos serviços de Atenção Primária, terão expediente reduzido, das 8h às 12h.

Foto do Jornalista

Rayza Espírito Santo

Redatora, repórter de editorias diversas, social media e fotojornalista.

Comentários (0)

Veja também

Mais

lidas
  1. 1
    Brasil vence a Escócia e avança como líder do Grupo C na Copa 2026
  2. 2
    Casa do Autista de Itapeba recebe mutirão para emissão da nova identidade
  3. 3
    Polícia Federal investiga Banco de Edir Macedo por suposta fraude contábil
  4. 4
    Maricá se destaca com programas sociais
  5. 5
    Capacitação reúne agentes e médicos do Gabinete do Povo em Maricá
Mais do Gazeta